segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nova vitória sobre o Alfena

Neste domingo voltámos ao pavilhão do Alfena para mais um jogo entre equipas dos escolares. O pavilhão está pintado com uma cor azul muito bonita mas é um dos piores pisos em que temos jogado. É uma pena que o esforço dos dirigentes do clube, que deve ter sido muito, tenha conduzido a tão maus resultados, o piso está muito irregular, escorrega e larga tinta.
O jogo correu muito bem com o João e o Diogo a marcar dois golos e o Afonso a fechar a conta. Como este era o segundo jogo deste fim-de-semana e o ringue do Alfena é dos maiores no final do jogo já estavamos um pouco cansados e o Alfena ainda marcou 2 golos. Os parabéns ao Bernardo nosso GR que ainda defendeu um penalty.
Mas a maior surpresa deste domingo vai para a forma como decorreu o jogo anterior ao nosso entre a equipa do Clube Académico de Bragança, onde joga o meu primo Mário, e o Alfena em iniciados. Na equipa do CAB são todos iniciados do primeiro ano e alguns infantis. Mesmo assim só conseguem reunir seis atletas para cada jogo. Como gostam muito de OK não se importam de fazer mais de 400 km de 15 em 15 dias para vir jogar com as equipas da APPorto. Desta vez estavam a jogar no Centro Paroquial de Alfena e o público recebeu-os com agressividade e insultos. Os senhores árbitros em vez de procurar equilibrar as coisas puseram-se ao lado da equipa da casa e até mostraram um cartão azul ao meu primo por disputar uma bola com um adversário com mais um palmo de altura. O Mário apesar de jogar bem é dos mais pequenos da equipa e raramente faz faltas. O meu primo patina muito bem e consegue andar em tudo o que tenha rodas, nem que seja só uma, como o monociclo que a minha tia lhe deu nos anos. As vezes fico sem preceber o que é que os adultos querem; bom OK ou ganhar sempre?
nem que seja à cacetada...

Sem comentários:

Enviar um comentário