segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mais 1 conquista contra o Nortecoope

Neste jogo era a minha vez de ficar de fora por isso foi um dos que me custou mais a passar. Como sabiamos que a equipa do Nortecoope joga bem e é forte preparámos este jogo com cuidado. Mais uma vez todos queriamos vencer pois com esta vitória somos campeões da nossa série. Mas somos a sério, pois o nosso mister jogou sempre com duas equipas completas com dois GRs e todos jogámos o mesmo tempo, mesmo nos jogos mais dificeis. O meu primo Manel do Paço d'Arcos disse-me que na APLisboa isto é quase tão importante como uma ou duas vitórias. Só desta forma foi possível o Mister Zé Pedro criar esta equipa onde todos jogam bem e todos fazem falta.
Gostei muito dos árbitros pois além de apitarem bem chamaram sempre aqueles atletas que se esqueciam da bola e batiam onde calhava. Desta vez foram o Pedro, o Afonso e o Guilherme que levaram algumas negras para a colecção.
Os nossos GRs têm feito bons jogos mas desta vez estiveram um pouco apagados na 1ª parte. Na segunda parte o Nortecoope entrou um pouco mais forte e lá estiveram o Bernardo e o Duarte ao melhor nível. Como no último período a pressão foi um pouco maior foi a vez do Du dar um grande "show de bola".
No final Golos foram 11 - 5 sendo os nossos repartidos entre o João, o Diogo, o Miguel e o Bruno, mas o mais importante foi ver a equipa outra vez ao nosso melhor nível. O Pedro trouxe de casa o disco do Fredy e até tocou o "We are the champions" no pavilhão.
No final a equipa fez-me um "Mosh" no meio campo.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário