sexta-feira, 18 de junho de 2010

A Festa de Finalistas

Ontem foi a minha festa de fim de ano e despedida da Escola João de Deus. Para a festa de despedida o Professor Jorge organizou uma peça de teatro sobre a história da Carochinha. Nesta peça fiz o papel de gato enquanto o felizardo do meu amigo Guilherme foi o João Ratão. Nesta história o João Ratão não cai no caldeirão e fica com a Carochinha que nesta peça era bem bonita, a minha amiga Francisca.
Desta vez foi a minha mãe que fez as fotografias para vos poder mostrar. Foi uma festa muito engraçada em que todos nos divertimos. No final o Professor Jorge entregou-nos os diplomas.
Os bons momentos que passei nesta escola com os meus amigos vão deixar saudades.

Aqui podem ver as fotografias que se aproveitaram:

http://cid-fb124762e8605c34.photos.live.com/browse.aspx/Festa%5E_de%5E_finalistas

Um Xi para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário