domingo, 30 de maio de 2010

O jogo dos Escolares do CIS em Paço de Rei

Depois do que se passou no jogo do último fim de semana estávamos todos preparados para mais umas nódoas negras, caneleiras bem apertadas e dois pares de meias. Mas o jogo em Vila Nova de Gaia com o Paço de Rei correu muito bem. A equipa da casa tem bons atletas que jogaram OK com lealdade e nem mesmo quando sofriam golos começavam a distribuir fruta. O público deles apoiou-os até ao fim e cada golo que marcavam era como se fosse o da vitória. Assim dá gosto jogar OK pois competimos, divertimo-nos e fazemos novos amigos.
Quanto ao resultado, que neste caso não é o que mais interessa, foi um pouco desnivelado, pois embora o Paço de Rei tenha bons atletas ainda não jogam como equipa. O nosso grupo voltou a jogar ao melhor nível e quando assim é não tem sido fácil vencerem-nos.
Neste jogo entreguei o meu "bilhosito" numa jogada em que já estava a cair. Dediquei o meu golo ao Mister Américo que foi ver o nosso jogo com o vice-presidente do CIS o sr Miguel Chorão, pai do nosso GR. O mister Américo está de parabéns pelo bom trabalho que tem feito nas equipas de formação do CIS e por ter contratado o nosso mister Zé Pedro Lima.
O árbitro do jogo já era conhecido pois apitou um dos nossos jogos quando andava a aprender com o sr. Antão. Embora o jogo fosse fácil de apitar fez um bom trabalho e não teve influência no resultado. Desta vez o Dinis foi o capitão e foi o Afonso que ficou de fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário