segunda-feira, 10 de maio de 2010

A vitória dos Escolares do CIS sobre o Gulpilhares

Depois do jogo de sábado em Santa Cruz contra os escolares do FCP a minha equipa entrou em estágio para o jogo do campeonato contra o Gulpilhares. Este adversário não nos trazia grandes recordações pois tinham-nos vencido no torneio cidade do Porto.
Desta vez o mister Zé Lima fez uma boa preparação do jogo e a equipa do CIS entrou muito motivada. A pressão sobre o Gulpilhares foi tanta que durante a 1ª parte mal conseguiram sair do meio campo.
Ao fim do 1º período já tínhamos entregado 3 "bilhós" e o nosso GR queixava-se de que ninguém o visitava. Entrei no 2º grupo e as coisas continuaram em bom ritmo. A equipa estava imparável, quer a defender, quer a atacar.
Depois do intervalo tudo se manteve como na 1ª parte embora o Gulpilhares tenha subido um pouco mais no ringue, continuou sem incomodar muito os nossos GRs. Como continuávamos a jogar bem e a entregar "bilhós" os nossos adversários começaram a perder a cabeça e a distribuir fruta. Ainda bem que o árbitro esteve atento e rapidamente tentou acalmar a rapaziada. Mas ainda nos ficaram algumas nódoas negras de recordação.
No fim do jogo lá estavam os 15 "bilhós", tendo dois deles sido da minha conta. O 1º dediquei-o ao mister Zé Lima pois tem sido incansável e com muita paciência para lidar connosco. Quando terminou o jogo estávamos exaustos mas com o dever cumprido e sentindo que mais uma vez foi uma honra representar o Clube Infante de Sagres.

1 comentário: