sábado, 8 de maio de 2010

Torneio de Beneficência de Santa Cruz (FCP-CIS Escolares)

Hoje a minha equipa foi convidada para participar no jogo de abertura do torneio de beneficência organizado pelo Hóquei Clube de Santa Cruz do Bispo. O nosso adversário foi a equipa do FCPorto com quem já este ano já jogámos 3 vezes. Como sempre a nossa rapaziada deu o nosso melhor. O FCPorto não trouxe os melhores elementos da equipa mas foram dirigidos pelo mister Prof. João Lapo, que já treinou o meu mano.
O jogo correu muito bem com todos os meus amigos a praticarem bom OK. O resultado final, que neste caso não era o mais importante, é um pouco enganador. A dúzia de "bilhós" a zero não mostra as dificuldades que alguns dos nossos adversários nos foram criando ao longo do jogo. Desta vez a minha amiga, que mora no 1º andar do meu prédio, foi assistir ao meu jogo e ver-me entregar dois "bilhós". Julgo que ela gostou do jogo e ficou a gostar mais do OK patins. Talvez ainda possa convencê-la a vir outra vez.

Para homenagear a equipa organizadora do torneio o meu pai tirou uma fotografia à equipa de infantis que jogou depois de nós. Nesta equipa jogam dois irmãos gémeos muito parecidos. Depois deste jogo, que substituiu o treino da manhã, fomos todos para casa recuperar as pernas para o jogo de domingo. Amanhã sim, teremos o jogo do nosso campeonato com a equipa do Gulpilhares e esse já volta a ser um jogo a sério.

Para ver as fotografias deste jogo basta clickar na foto do lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário