segunda-feira, 1 de junho de 2009

Clube Académico de Bragança vs Santa Cruz


No sábado fui a Santa Cruz do Bispo ver jogar a equipa do CAB em que joga o meu primo Mário (Vaz). No iníco do jogo todos eles estavam bem animados depois de 3 horas de viagem. Foi um jogo fácil em que todos os meus amigos jogaram bem e mostraram que são uma boa equipa. Desta vez não trouxeram de Bragança ninguém a apoiá-los pelo que só ganharam por 9-0.

Nesta fotografia o Mário já está em concentração para o início do jogo e não tem cara de quem está para brincadeiras. Durante o jogo marcou um grande golo, uma "buja" (ou bilhó) quase do meio do campo.

Foi uma grande pena os meus amigos não ficarem a disputar o campeonato de infantis como as melhores equipas, assim a maior dificuldade de cada deslocação são as viagens.


No ano passado perdiam os jogos mas tinham sempre merenda. No sábado nem vê-la. Ou será que foi por eu sair mais cedo para ir ver jogar o meu irmão no Infante de Sagres.

Depois do jogo do CIS entrei em estágio para o jogo de domingo com os Benjamins do CAB.

1 comentário:

  1. GRANDE EQUIPA...São Homens do Norte, "carago"...
    Tá bem.Os "homens" do Infante também são uns simpáticos!Bjs
    ACADÉEEEEEMMMIIICCCOOOOOO

    ResponderEliminar