terça-feira, 2 de junho de 2009

O jogo com os Benjamins do Académico de Bragança

O jogo com o CAB correu sem grandes problemas para nós. A equipa do CAB está a passar pela mesma situação que aconteceu com os infantis. No primeiro ano mostram algumas dificuldades de adaptação mas depois, no segundo, já não é fácil vence-los. Habituam-se às viagens longas e já não chegam cansados ao Porto. Depois é só distribuir "bilhós", que o diga o meu primo!...

Durante o jogo o calor no pavilhão era muito e foi preciso beber muita água para aguentar até ao fim do jogo.

Hoje todos os meus amigos voltaram a jogar como campeões. O Diogo trabalhou muito e deu muito trabalho aos nossos visitantes. Quando finta parece que a bola se cola no stick.

O Artur jogou muito empenhado, como sempre, ainda que desta vez tivesse um adversário à sua altura. O meu amigo Guilherme (Gui) do CAB parecia que tinha pilhas duracel e nunca mais se cansava. Aqui estão eles numa luta de minis.
.
O Frederico (Fredi) só não marcou porque as bolas não lhe chegavam em condições, mas dedicação não faltou. Para breve teremos muitos "bilhós" que serão muito festejados. Não é Fredi?

Gosto muito do CAB mas jogo é jogo e por isso também entreguei um "bilhó" aos meus amigos. O meu pai não deve ter gostado muito pois tremeu a fotografia. Desculpa pai.

No fim do jogo o CIS ofereceu um lanche de convivio aos nossos visitantes de Bragança. Pena foi que nem todos os meus amigos pudessem estar presentes para podermos conversar e brincar.

Sem comentários:

Enviar um comentário