segunda-feira, 15 de junho de 2009

Homenagem aos infantis 2008/2009 do C. Académico de Bragança

Sempre que posso vou ver os jogos do CAB onde joga o primo Mário e alguns dos meus amigos.

Este ano depois da derrota com o Paço de Rei o CAB foi para o torneio de encerramento para arrasar.

Tem distribuído cada “bilhozada” que as outras equipas já só queriam que acabasse o campeonato.
Estes amigos até fazem umas jogadas bonitas depois das centenas de km nas carrinhas do CAB a ouvir música ou a jogar Playstation.
Pedi ao meu pai algumas fotografias deles a jogar para mostrar como o hóquei pode ser bonito mesmo quando é jogado pela miudagem, como eu e os meus amigos.
O golo do primo, na marcação de um livre directo, e os golos do Diogo, pelo buraco da agulha, e do Victor numa jogada rápida de contra ataque, são do melhor.

No sábado o CAB jogou no pavilhão do CRPF Lavra com a equipa de infantis.
A jogar num ringue pequeno que escorrega muito lá foram 2-7, depois dos 8-0 que tinham dado ao GDC Fânzeres.

Estes meus amigos com a orientação do mister Sequeira terminaram no 1º lugar do grupo com apenas uma derrota.

Tem sido muito bonito vê-los jogar e agora já só falta vencer a final para serem campeões do encerramento.
Força rapaziada vamos lá entregar mais uma mão de “bilhós”.

Eu quero ver e aplaudir.

1 comentário:

  1. Este trabalho está magnifico,dou os meus parabéns.
    Ass: Diogo Moreira e Diogo Moreira JR.

    ResponderEliminar