domingo, 7 de junho de 2009

Jogo de Benjamins entre o CIS e o Vila Boa do Bispo


Hoje jogámos com uma grande equipa de hóquei em patins, os benjamins de Vila Boa do Bispo.
Esta equipa, tal como nós, também parece jogar hóquei para se divertir e aprender a praticar a modalidade de que todos gostamos.
Ganhar é muito bom mas não é tudo, nesta fase das nossas vidas a atitude e o espirito com que se joga são o mais importante. Isto é o que diz o meu pai.

Durante a palestra do treinador estão atentos e no jogo são empenhados, sem ser duros, no fim são simpáticos, pais treinadores e todos os jogadores. Para gritos insultos e confusões já temos os jogos dos nossos colegas mais velhos.

O Sr. árbitro esteve mesmo muito bem, tão bem que só demos pela sua presença quando nos ajudou a levantar e nos explicava porque tinha marcado falta.
Espero que venha a ser um grande árbitro e nos volte a apitar um jogo e em breve. Isto porque eles também têm de aprender para poderem vestir calças brancas, como o Sr Tadeia.

Aqui está o Dinis em grande estilo a preparar-se para entregar mais uma “buja”. Este amigo remata com tanta força que só vemos a bola a bater na rede.

O meu amigo Peixoto fez um bom trabalho e está a evoluir muito, tal como o Fredi que quase, mas mesmo quase, marcava um grande “bilhó”. Em breve teremos o Fredi em grande nível e a mandar umas "bujas".

O Juliano (8) fez um grande jogo, como é hábito, e exigiu atenção especial, só foi pena ter saído magoado. Espero que passe depressa e possa continuar a jogar em breve.

Hoje também entreguei um “bilhó”, mas este teve muito nível, tanto que até o Juliano aplaudiu.

3 comentários:

  1. Mais um grande jogo!
    Estão todos a progredir imenso. Bom trabalho do "mister" João.
    Quanto aos bilhós, já lhes perdi a conta!

    ResponderEliminar
  2. grande blog, grande blog....

    Sou jogador em Vila Boa do Bispo e já joguei contigo algumas vezes, embora agora esteja nos Infantis A de Vila Boa.
    Conheço o Juliano e digo-te pá, tu percebes o que é o Hóquei.

    ResponderEliminar