domingo, 24 de maio de 2009

A segunda visita a Alfena

Hoje a minha equipa foi jogar ao pavilhão do Alfena. Lembro-me que na primeira visita, há nove meses, eu e mais 7 dos meus amigos fizemos o primeiro jogo da nossa vida. Foi bom ver como todos evoluimos e nos tornamos numa equipa. O Artursinho é o mais pequeno de todos, mas só na altura, em tudo o mais é grande como os outros.

Vejam só como o meu amigo Artur joga como um campeão.
.
O nosso mister, o João Novais, decidiu que hoje o mais importante era todos os meninos jogarem o mesmo tempo. Com os meus amigos divididos em dois grupos fizemos um grande jogo, embora no início estivessemos um pouco adormecidos como acontece sempre que jogamos de manhã.
O Alfena depois da primeira parte já perdia por 4-1. Na segunda parte o Alfena jogou só com os melhores e mesmo assim não conseguiu mais do que um empate a 5 golos. Pela minha parte ainda entreguei mais um "bilhó" . Infelizmente não pude dar "bilhós" ao senhor árbitro, o mesmo que apitou em Fanzeres, que hoje inventou um penalti.
Mas como o meu pai diz que nos Benjamins mais importante do que ganhar sempre é todos aprenderem e terem as mesmas oportunidades. O meu pai também diz que os árbitros são sérios embora por vezes se enganem. Eu acredito mesmo no meu pai mas...
No sábado fui ver o meu irmão jogar com o Escola Livre. Os senhores árbitros fizeram tanta batota, mas mesmo tanta, que eu as vezes chego a pensar que o meu pai é um bocado anjinho.

Cá estou eu a entregar o meu "bilhó" na companhia do Dinis e do Guilherme.

Já só falta mais um jogo este ano. No próximo fim de semana vou jogar com os meus amigos do CAB. Espero que seja um bom jogo e que ganhemos.
Por último queria dar os parabens ao Alfena pela qualidade do piso do pavilhão. Até o meu stick ficou azul como o cabelo dos jogadores do FCP.


Sem comentários:

Enviar um comentário