domingo, 10 de maio de 2009

O Grande JOGO de Fanzeres



No sábado de manhã a minha equipa foi jogar a Fanzeres.
Adivinhavamos um jogo muito dificil pois o Fanzeres é o 1º do nosso grupo. Eu e os meus amigos fizemos um grande jogão e mostramos que somos a equipa que joga melhor. A familia do Pedro que veio de Espanha foi muito simpática a apoiar a nossa equipa.
Marcamos dois golos e fizemos vários remates ao poste e à barra da baliza. O resultado final foi de 2-2 mas o 1º golo do Fanzeres foi uma oferta do sr. árbitro. O passe para o golo foi feito por um menino que estava de joelhos e a bola foi passada com o peito. O meu pai já me disse que isto é falta.
O meu amigo Peixoto fazia anos e cantámos-lhe os parabéns no centro do ringue.
À tarde fui ver o meu irmão jogar pelo CIS contra o AAEspinho. No fim do jogo os árbitros voltaram a portar-se mal e a não assinalar algumas faltas a favor do CIS. O resultado final também não foi muito justo.

Vou pedir aos meus avós que assem castanhas e me façam um bolso de "bilhós" para eu poder oferecer aos árbitros que se portem bem.

2 comentários:

  1. Eheheheh!
    Bihósssssssss

    Apoiado...
    Parabéns pelo jogo de Fanzeres
    Acho que os árbitros do teu jogo e os do teu irmão não mereciam bilhós, pois não?

    ResponderEliminar
  2. so foi pena nesse jogo terem estacionado o autocarro em frente à vossa baliza é que eu estive a ver esse jogo e não sendo eu por nenhuma das partes posso opinar a respeito do que aqui foi escrito e que não relata a verdade desse jogo, a verdade é pura e crua voçês foram massacrados pelos meninos do fânzeres e se o arbitro não tivesse sido vosso amigo teriam saido de la com uma derrota. e tanto quanto sei eles foram os merecidos campeões é que contam todos os jogos com vitorias e dois empates enquato voçês perderam em casa com eles e o muito que conseguiram em casa deles foi um simples empate, meninos aprendam a perder e não se julgarem melhores que todos!

    ResponderEliminar