domingo, 17 de maio de 2009

A visita dos Benjamins do ACR de Gulpilhares

No jogo de hoje a minha equipa defrontou o ACR Gulpilhares. O Presidente do CIS veio assistir o nosso jogo e ganhamos por 9-1. Neste jogo marquei 2 golos e fiz uma assistência, o Guilherme, o Diogo e o Dinis marcaram também 2 golos cada um e o Pedro, o nosso capitão, marcou 1.

Aqui estou eu depois de fazer uma assistência para o Dinis marcar mais um grande golo.
Aqui estou eu a marcar o segundo golo com a Joana a tentar impedir. Foi um bom jogo de hoquei e um bom convivio com os nossos colegas do ACR de Gulpilhares. O apoio do público e do nosso Presidente ajudou-nos em mais uma vitória.

2 comentários:

  1. Que grande goloooooooo!!!.... Um verdadeiro atleta...Muito bem. O CAB está a pensar numa contratação...
    Bjs
    Isabel Vaz

    ResponderEliminar
  2. Isto de ter a visita do Presidente dá resultado!
    Mais dois "bilhós" lá para dentro!

    ResponderEliminar