terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jogão de OK com o Juventude Pacense

No domingo à tarde tivemos o jogo mais disputado deste campeonato. A equipa de Escolares do Juventude Pacense, orientada pelo "mister" Cristiano Meireles, meu amigo, vinha com a lição muito bem estudada. Depois do jogo de Benjamins, onde a nossa equipa já teve algumas dificuldades foi a vez da minha equipa entrar no ringue para avaliar a qualidade do trabalho das escolas de Paços de Ferreira.
A equipa de escolares do Pacense entrou muito concentrada e com vontade de nos dificultar a vida. Com o Dinis I a capitão de equipa e o Dinis II a descansar começamos com um grupo mais atacante para não os deixar aproximar muito da baliza. Depois entrou um grupo mais defensivo, comigo a ficar mais próximo da área, onde estava o Vasco a saltar como uma pantera.
Depois as coisas começaram a correr melhor e conseguimos equilibrar o jogo. Na segunda parte já foi mais fácil a minha equipa jogar aquilo que sabe e ainda conseguimos construir um bom resultado (11-5).
Julgo que as duas equipas fizeram um bom jogo de OK pois o público ficou no pavilhão e aplaudiu até ao fim. Ainda entreguei o meu "bilhó" mas para isso tive de trabalhar muito.
No fim do jogo dei um abraço de parabéns ao "mister" Cristiano pela qualidade do trabalho que tem estado a fazer. Para nós miúdos é sempre agradável conhecer treinadores mais novos que sabem lidar com a rapaziada como é o caso do "mister" Zé Pedro e o outro meu amigo "mister" Vasco Reis.

Sem comentários:

Enviar um comentário