quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Visita dos Escolares a Galegos








Para o segundo jogo do campeonato fomos visitar a aldeia de Galegos para jogar com a equipa local, o APDG. Antes da nossa equipa entrar no ringue já os Benjamins do CISagres mostravam a boa forma em que se encontram e ganhavam à equipa da casa. O nosso jogo começou bem, apesar do piso escorregadio que nos fazia cair com frequência. Com o Pedro de capitão a vitória começou a ser construída com uma "buja" do Dinis. Depois o Diogo fez uma grande jogada e passou ao 2º poste para eu entregar mais um "bilhó".
A segunda equipa jogou com o mesmo empenho e chegamos ao intervalo já com alguma vantagem. Depois do intervalo voltei ao ringue para o 2º período de jogo.
Ao procurar marcar rapidamente um livre no meio campo acertei, por acidente, com a bola na cara de um adversário. O árbitro como não sabia que eu já levei duas boladas na cara e duas nos dentes ainda pensou que eu podia ter feito de propósito. Ora sendo eu um especialista no assunto sei muito bem o que elas doem e nunca procuraria magoar ninguém. Como faço sempre que aleijo algum colega fui pedir desculpa ao meu adversário. Mas há sempre na bancada algumas línguas afiadas que insultam sem regra com palavras impróprias para crianças. Alguns adultos também merecem pimenta na língua !...
Fizemos mais um bom jogo de OK e no final o resultado foi de (4-11). Por último quero registar que este ano a nossa claque conta com a presença assídua de mais uma menina, por sinal muito simpática, que nos tem apoiado!..

2 comentários:

  1. Quem é essa menina Gonça??? :)
    Quanto às línguas afiadas, não faças caso. Essas coisas acontecem. Já levaste com bolas e sabes muito bem disso. Quem merecia levar com a bola, eram as pessoas que disseram mal. Portaste-te bem, à altura! Tens estofo de campeão e acima de tudo de excelente pessoa!!
    Quanto ao teu aniversário, desculpa não ter ido, mas tive que trabalhar! Um dia, quando cresceres, vais perceber que nem sempre fazemos o que queremos. Por isso, não tenhas pressa em crescer ;)

    Um grande abraço,

    Mister!

    ResponderEliminar
  2. Os adultos necessitam não só de pimenta mas também uma grande dose de educação que lhes vai faltando, e depois queixam-se da situação em que vivemos (com os exemplos que dão o que esperam).
    Quanto a doer imagino, mas, pessoalmente nunca levei com nenhuma.
    Verifiquei ao ler o comentário que fizeste anos, então aqui vai os meus parabéns um pouco atrasados mas sempre a tempo, afinal hoje fazes anos se festejarmos cada dia que passe na nossa vida…
    AL

    ResponderEliminar