terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aniversário no Pavilhão do CISagres

Por tradição todos os anos no dia 14 de Outubro mantenho o hábito de fazer anos e já fiz isto por dez vezes seguidas. Esta tradição começou num facto que dificilmente se repetirá, que foi a vitória do Boavista no campeonato do fim do século XX. Para lembrar aos meus pais e amigos que continuo a crescer e a portar-me bem (!) pedi para que este ano a minha festa de anos fosse uma futebolada no pavilhão do CISagres.
Convidei os meus amigos do OK e os da escola e organizei um campeonato de futsal. Para árbitro convidei o meu pai, que não se saiu lá muito bem, e à minha mãe pedi um lanchinho para o fim do jogo, que estava impecável. Foi pena nem todos terem aparecido pois a organização não registou queixas e todos pareciam divertidos.
No fim da festa pudemos assistir a um jogo de OK dos seniores do CISagres com o H C da Mealhada. Grande jogo com a vitória da nossa equipa por 4- 1. Só tive pena que o meu irmão Tiago não tivesse sido convocado para que os meus amigos o pudessem ver equipado com as cores do CISagres.
Espero para o próximo ano poder organizar outra festa e que todos possam aparecer.
Até lá deixo os meus agradecimentos a todos os meus amigos, grandes e pequenos, e prometo continuar a portar-me bem....

2 comentários:

  1. Parabéns GONÇALO, muitas Felicidades, muitos Anos de Vida, muitos Bilhós (menos à AAE :))
    Gosto dessa tua tradição, e que se repita por muitos e bons anos junto dos teus amigos.

    Um abraço
    Vasco Reis

    ResponderEliminar
  2. Olá Gonçalo
    Parabéns um bocadinho atrasados.
    Grande festa!!
    Claro que o árbitro vai ficar na jarra!!
    1 grande abraço

    ResponderEliminar