terça-feira, 12 de outubro de 2010

O jogo do CISagres com o Olá Mouriz

No domingo passado fizemos o primeiro jogo desta época com a equipa do Olá Mouriz no nosso pavilhão. Depois do que se passou em Baltar na época passada tínhamos alguma curiosidade em saber como os nossos adversários iriam participar neste jogo. Mas tudo correu muito bem, com um jogo muito bem disputado e ambas as equipas a fazer jogo limpo. A massagista do Olá Mouriz, por sinal muito simpática, ainda entrou algumas vezes no ringue, mas sempre por acidentes sem maldade.
O mister Zé Pedro deu-me a braçadeira de capitão e a responsabilidade de responder pela equipa. Logo no início do jogo fiz um remate do meio campo e com a ajuda de Deus e o patim de um adversário lá foi entregue o primeiro "bilhó".
Depois do primeiro golo o jogo correu-nos muito bem e o resultado final até foi um pouco desequilibrado (10-3). Mas julgo que merecemos a sorte que tivemos pois os treinos da semana foram exigentes e todos participamos empenhadamente. O treino da última sexta-feira mais parecia um jogo do campeonato.
Os nossos colegas mais novos já começaram a mostrar serviço, quer o Mateus e o Dinis II, quer o Nuno e o Vasco. O meu amigo Nuno continua muito trabalhador e quando começar a jogar mais com a equipa vai ser um caso sério.
Antes do nosso jogo pudemos ver e apoiar os nossos colegas Benjamins a ganhar à equipa do Marco. O mister João Novais está de parabéns com a a sua rapaziada pois todos eles estão a jogar muito bem (31-1).
O meu pai diz-me muitas vezes que só continuando a trabalhar muito e a divertir-nos durante os treinos poderemos continuar a ter sorte nos jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário