terça-feira, 5 de outubro de 2010

Inicio da época 2010-2011

No sábado passado a minha equipa de OK, escolares do CISagres para 2010/2011, fez o primeiro jogo da época. Tratou-se de um jogo de treino contra os adversários mais fortes da época passada, os escolares da AAEspinho.
Num jogo muito bem disputado, onde o resultado não era o mais importante, foi possível ver os nossos novos colegas a mostrarem aquilo que valem. O Dinis II e o Pedro II ainda andam a uma velocidade diferente mas vão rapidamente recuperar. O Peixoto já foi colega há dois anos e está em casa. O novo GR, Vasco, esteve a muito bom nível e quase parecia que o Duarte ainda estava connosco.
O meu amigo Nuno, este ano a jogar do nosso lado (!), merece destaque especial, pois estava a jogar contra a sua anterior equipa e parecia o Speedy Gonzales, jogou tão bem como sempre. Mas para a equipa ficar completa ainda faltam o Mateus e o Kiko que conhecemos de outros jogos pelo CISagres.
A minha equipa promete, ainda que fazer melhor que na época passada não seja uma tarefa fácil. Espero que a rapaziada saiba entregar-se ao jogo e jogar como equipa para podermos todos continuar a divertirmo-nos com o OK patins.
Foi bom regressar a Espinho para rever os meus amigos, com destaque para o Vasco, mister do AAEspinho. Para a equipa deles os meus votos de muitas vitórias pois este ano não estão na nossa série.

4 comentários:

  1. Parabéns Infante, continuam com uma excelente equipa, reflexo do também excelente trabalho que têm feito nos escalões de formação.
    Para além dos aspectos técnico-tácticos, são também exemplares no capitulo da disciplina, o que abre muito boas perspectivas para o futuro destes jovens bem formados.
    Felicidades para a vossa pré-competição, e devolvo os votos de muitas vitórias.

    Vasco Reis (AAE)

    ResponderEliminar
  2. Olá Gonçalo, li como faço muitas vezes o teu blog, e achei que devia de inserir hoje um comentário e ao mesmo tempo sugerir que nas tuas crónicas passes a substituir a palavra (contra) por (com) vê lá se não fica mais meigo, afinal de contas tu e a tua equipa jogaram e jogam com a outra…é ou não é verdade…continuação de bons jogos e boas crónicas…AL

    ResponderEliminar
  3. sou andre escolar do CDPA e gostei do teu blog gostave de te defrontar de preferencia no nacional de infantis era bom sinal
    parabens pelo blog

    ResponderEliminar