terça-feira, 2 de novembro de 2010

Primeiro descanço da nossa equipa

No passado fim de semana não tive jogo de OK. Os senhores da APPorto teimam em organizar mal os campeonatos, com poucas equipas e em número ímpar, pelo que temos mais paragens do que jogos. Aproveitei as curtas férias para ir visitar os meus avós. Está na época das castanhas e também fui apanhar algumas para fazer "bilhós". Espero ainda poder distribuir alguns nos próximos jogos.
Em Bragança fui visitar a Norcaça & Norpesca & Norcastanha 2010 onde estava exposto o maior pote do mundo. Segundo disse o meu pai este pote já foi utilizado para cozinhar javali numa das feiras anteriores.
Já estou de volta ao Porto e pronto para amanhã fazer mais um treino. Como nesta semana ainda temos o treino de sexta-feira e à sexta o treino é cada vez mais tarde, agora só depois das 20:30h, já estive a preparar o equipamento. Vou levar um pijama e um gorro para poder dormir logo que o sono chegue. A essa hora o nosso GR Bernardo já deve estar no segundo sono, pois desde que o treino passou para essa hora nunca mais lá pôs os pés. Como na minha equipa temos meninos com idades dos 8 aos 10 anos, julgo que os nossos dirigentes, ao porem-nos a treinar até tão tarde, procuram evitar que vamos para a noite (!).....

Sem comentários:

Enviar um comentário