terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Sucesso do Sr Domingos Oliveira na OTIS Portugal

Mais um fim de semana sem jogo. Francamente, a organização deste campeonato é de perder a paciência, estamos mais tempo a descansar do que a praticar OK.
No sábado passado quando via o Expresso com o meu pai vi uma noticia em que aparecia o Sr. Domingos Oliveira que eu já vi muitas vezes no nosso pavilhão. Este Sr. é tio dos meus amigos Xico, hoquista senior do Oliveirense, e Jorginho que foi atleta e mister no CISagres. O sr. Domingos também já jogou hóquei no Infante de Sagres e segundo me disseram foi um grande atleta.
O sr. Domingos é actualmente o director geral da empresa OTIS-Portugal que ganhou o prémio de melhor empresa do ano 2010 atribuido pela revista exame. Esta empresa tem patrocinado o nosso clube e é das poucas com publicidade no nosso pavilhão. Presto aqui a minha pequena homenagem ao sr. Domingos postando algumas imagens dos seus sobrinhos Xico e Jorginho pois infelizmente quando o sr. Domingos jogou OK eu ainda não tinha nascido e, por isso, não tenho fotografias dele. O meu pai também me disse que este Sr. era filho do Sr. Domingos Oliveira (o nome do pai é igual ao do filho) que foi mecânico do CISagres durante muito tempo e faleceu recentemente. Foi para homenagear o Sr. Domingos que o último torneio realizado no nosso clube teve o seu nome.

1 comentário:

  1. Grande Gonçalo! Só agora tive conhecimento deste teu comentário e fiquei muito agradado com o que vi. Obrigado pelas tuas palavras.
    Quanto ao nosso clube, ele vai continuar a ser grande enquanto tiver jovens com o teu entusiasmo.

    Um grande abraço do amigo Domingos.

    ResponderEliminar