domingo, 14 de novembro de 2010

CSP Alfena - CI Sagres em Escolares

Os jogos com o Alfena costumam ser difíceis, não só porque eles têm sempre boas equipas mas também pelo piso do pavilhão. Depois da reparação já está outra vez tudo na mesma, isto é, com mais ondulação que a praia de Matosinhos. Para a próxima vou convidar o meu amigo e colega de escola Gonçalo Magalhães do http://www.surfgonca.blogspot.com/ para trazer a prancha e vir divertir-se com a rapaziada. Além do ringue ser grande o piso é escorregadio e a bola está sempre a saltar.
Desta vez foi o Mateus o Capitão de Equipa e ficaram de fora o Dinis I e o Dinis II. A equipa estava com menos rodagem depois de duas semanas sem jogo e com alguns atletas sem poderem treinar. O último treino da semana também não facilita o descanso quando temos que jogar no dia seguinte. Mesmo assim entrámos bem e marcamos cedo, "bilhó" do Guilherme, e até chegámos aos 0-3. Mas na segunda parte a equipa do Alfena aumentou a velocidade e em contra-ataque pôs o resultado em 5-6.
Quando tudo já apontava para o empate o nosso "mister", numa jogada de mestre daquelas a que já nos habituou, meteu o Nuno, que estava outra vez com pilhas Duracel, e assim fizemos o resultado final de 5-8. Apesar do Marinho e do Paulo do Alfena terem jogado muito bem ainda não foi desta que a nossa equipa se foi abaixo.
Desta vez o jogo foi gravado pela http://www.plurisports.com/ e no fim do jogo o Nuno e o "mister" Zé Pedro deram entrevistas. No final da tarde já estávamos a pensar no aniversário do Mateus que nos convidou para uma futebolada na tarde de domingo.
Os parabéns da equipa ao nosso Benjamim, Mateus Marinho, pelos seus 9 anos.
.

1 comentário:

  1. Excelente análise ao jogo Gonça, como sempre nos habituaste! Ah, e parabéns pelo jogo! :)

    Mister

    ResponderEliminar