quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Em Baltar regressou a "Armada" do Infante de Sagres

No último fim de semana fomos a Baltar jogar com os Escolares do Olá-Mouriz. Depois do jogo nas "ondas" do pavilhão do Alfena e o treino de mais uma semana estávamos preparados para ultrapassar as dificuldades que os nossos adversários nos pudessem colocar. O jogo da 1ª volta tinha sido bem disputado e o pavilhão de Baltar também não é dos mais fáceis pelo que havia alguma expectativa para este jogo.
Desta vez o Diogo foi o capitão e o Dinis II ficou a descansar. Jogamos desfalcados pois o Guilherme foi convocado mas não pode aparecer devido a uma indisposição e já não foi possível substituí-lo.
Começamos a jogar bem e marcamos cedo. Desta vez a equipa funcionou na perfeição com todos a atacar, todos a defender e a passar a bola para os melhor colocados. Apesar do piso todos se adaptaram muito bem e até parecia que éramos nós a jogar em casa. A pressão sobre o Olá Mouriz foi tanta que poucas vezes passaram do meio campo. Muitos e bonitos foram os "bilhós" que fomos entregando, só à minha conta foram quatro, e as jogadas que fizemos. Apesar do resultado desequilibrado fizemos um bom jogo de OK.
Do lado dos nossos adversários quero destacar o capitão de equipa, nº 7, e os guarda-redes que jogaram com muito empenho. Mas este jogo provou mais uma vez que não chegam os talentos individuais para parar uma boa equipa.
No final do jogo e já com a equipa a jogar mais descontraída ainda sofremos dois golos. O nosso guarda redes como não chegou a aquecer aproveitou para por o sono em dia, pois esta semana foi pela primeira vez ao nosso treino nocturno das sextas-feiras.
No final do jogo os pais dos nossos adversários resolveram atirar rebuçados para o ringue da mesma forma que a minha avó dá milho às galinhas. Trata-se de um hábito com que não concordo pois estamos todos cansados e ao apanharmos os rebuçados podemos aleijar-nos. É muito melhor tomar banho primeiro e termos um lanchinho à espera na saída do balneário.

Sem comentários:

Enviar um comentário