domingo, 5 de dezembro de 2010

Fim-de-semana na neve do Nordeste Transmontano

Depois da ida a Baltar a minha equipa ficou mais uma semana a descansar. Esta foi a razão porque não escrevi a crónica do passado fim de semana. Nesse domingo aproveitei para fazer street skate com o meu amigo Gonçalo Magalhães. Levámos as nossas waves para o passeio da foz e aprendemos mais alguns truques. Foi um fim de tarde muito bem passado que serviu para treinar o equilíbrio e fazer a minha iniciação ao surf.
Durante a semana as minhas avós telefonaram a dizer que já neveva no nordeste. Mal pude esperar pelo sábado para ir visitá-los e brincar na neve. A viagem foi um pouco longa e até incluiu um lanche no alto de Vila Pouca de Aguiar.
Depois de uma viagem por paisagens brancas e fofas cheguei ao frio de Gondesende. Desta vez a neve era muita e pude jogar "à pelotada" e fazer bonecos de neve com o meu primo Mário. Desta vez as fotografias ficaram a cargo da minha tia Isabel, que também tem muito jeito para fazer bons bonecos...

Sem comentários:

Enviar um comentário