segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A Rosa Mota e a minha 1ª experiência em Corta-Mato

Na passada quinta-feira, dia 16 de Dezembro, fui representar a minha turma numa corrida de corta-mato que decorreu no estádio do INATEL em Aldoar. Como gosto de desporto ofereci-me para esta experiência embora soubesse que não seria dos melhores preparados. O OK em patins exige esforços rápidos e muita preparação física mas nunca treinamos corrida de resistência. Mesmo assim decidi tentar para ver do que seria capaz.
Foi um experiência engraçada em que andei muito tempo em 3º lugar e terminei em 6º, entre 30 e apurado para o campeonato distrital. Durante a corrida e quando a dor de burro começou a atacar fui incentivado pela grande campeã Rosa Mota.
Neste corta-mato correram também os meus amigos; Simão e Ana Rosa que ganhou a corrida em que participou. Também encontrei o Afonso que já foi meu colega de equipa no OK e outros colegas lá da escola.
Nas bancadas os nossos pais apoiaram-nos e deram-nos força para ir até ao fim. Como fiquei apurado vou tratar da minha prepação para nos distritais fazer ainda melhor. Gostei muito desta experiência de correr ao ar livre e quando puder vou repetir, talvez nas férias do Natal quando visitar os meus avós no Nordeste Transmontano.

Sem comentários:

Enviar um comentário