terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Trabalho pesado dos Escolares do CISagres em Paços de Ferreira

No domingo passado fomos a Paços de Ferreira buscar uma vitória por 4 - 7. O jogo decorreu num dos piores pisos em que jogámos este ano. As placas de material sintético escorregam, fazem saltar a bola e até parece que andamos a patinar no empedrado. Ao contrário do que acontece noutros pavilhões aqui, nem a equipa da casa tira vantagem deste piso. Não sei do que estão à espera para voltar a colocar os tacos de madeira, ou será que já não gostam de OK em patins!...
Desta vez foi o Guilherme o capitão de equipa e ficaram a descansar o Dinis II e o Nuno Peixoto. No fim do primeiro período o resultado estava num empate a 1 golo. Depois entrei eu, o Nuno, o Mateus, o Pedro Manada e o Bernardo para guardar a baliza. Seguindo as indicações do nosso "mister" e a trocar bem a bola acabámos o segundo período com o resultado em 1 - 5. Na segunda parte o treinador do Pacense esqueceu-se que todos os atletas deviam jogar e meteu novamente os mais fortes mostrando que não estava ali para nos facilitar a vitória. Mas com uma boa exibição do nosso GR Vasco Reis e a aplicação de todos nós foi possível sair de Paços de Ferreira com mais uma vitória. A equipa do Pacense mostrou que tem evoluído muito e tem já atletas de bom nível como o Miguel que jogou com o nº 5. Escusado teriam sido algumas entradas mais duras às pernas da rapaziada como aconteceu com o Diogo, o Nuno e até comigo, sempre que demorávamos a soltar a bola. O "mister" bem nos avisou!
Aproveitei também para ver o meu amigo Cristiano Meireles, que é o actual treinador dos Benjamins, e por a conversa em dia. Ainda não foi desta vez que perdemos pontos mas a vitória já nos deu muito trabalho o que mostra que os treinadores do Pacense têm feito bem o trabalho de casa.

1 comentário:

  1. Olá amigão. Realmente tens toda a razão. Enganados estão os que pensam que nós beneficiamos do piso. É muito mau para os outros, mas para nós também é, e como deves calcular, nem nós estamos preparados para receber uma bola que salta quando não deve saltar. Mas infelizmente nada podemos fazer em relação a isso e continuamos nesta luta constante, tentando melhorar a nossa qualidade de hoquistas num local que nada facilita a aprendizagem. A promessa de um piso novo já foi feita muitas vezes, mas vou acreditar na última promessa e ficar com a esperança que na próxima época já possamos jogar juntos num piso melhor para todos nós que gostamos tanto de Hóquei.. Será bom para todos e para o Hóquei também.
    Um Grande Abraço Gonçalo.

    ResponderEliminar