segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jogo de treino com o Gulpilhares e Almoço de Natal no Canastra

Mais um fim de semana sem jogo de campeonato. Para compensar, o "mister" Zé Pedro marcou um jogo com os Escolares do Gulpilhares. Apesar de ser um jogo de treino todos nos empenhamos muito e fizemos um bom jogo. Neste caso o resultado é o que menos interessa pois ambos os treinadores procuraram que todos nós jogássemos o mesmo tempo. Com o Peixoto de fora por problemas de estômago e o Dinis por ter sido operado aos pés foi nomeado capitão o Dinis II. Este foi também o primeiro jogo do Xano, nosso novo GR que veio da equipa do FCPorto. Este nosso amigo promete dar que falar não só pelas defesas que fez mas também por ser um tipo muito bem disposto. Mostrou muita agilidade e nalguns lances em que nos esquecemos de o ajudar até parecia um lince a mergulhar sobre a bola
O Peixoto apareceu a meio do jogo e foi assistir ao jogo com o resto da equipa no banco, já está recuperado e pronto para outra. No fim do jogo fomos todos para Espinho, para o Resaurante o Canastra, para um almoço de convívio com os nossos pais. Depois da barriga aconchegada foi a vez da troca de prendas. O Dinis I apareceu ainda em cadeira de rodas mas muito bem disposto. Por brincadeira até lhe dissemos que ao corrigir o pé raso o médico podia ter-lhe afinado os pés para ele poder acertar melhor os passes e marcar mais golos .
Foi uma festa de Natal de que todos gostámos e esperamos ajude a fortalecer a união do grupo. No fim do dia eu, o Pedro e o Xano ainda fomos ver a Irene ganhar um jogo de volley a uma das equipas mais fortes do seu campeonato. Depois de muita luta o resultado ficou em 3 para o Leixões e 2 para o Lameçães de Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário