segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Clube Académico de Bragança nos Carvalhos

Caros amigos ainda não é desta vez que vos trago mais notícias do meu campeonato. Este ano a organização da APPorto foi tão boa que temos mais paragem que campeonato, pelo que cá continuamos nós sem jogar à espera do último jogo com o Alfena.
Para passar o tempo e apoiar o meu primo Mário fui neste domingo ver o jogo de Iniciados do Clube Académico de Bragança com os Carvalhos. Os meus amigos do nordeste portaram-se muito bem, a jogar com muita garra, e no final o resultado de 1-5 pareceu-me mais do que justo. O sr. árbitro fez um bom trabalho e não teve influência no resultado. Não me canso de dizer que esta rapaziada para poder jogar hóquei patins faz mais km do que muitos taxistas. Quando as equipas se deslocam a Bragança fazem sempre uma excursão como se fossem para muito longe mas esquecem-se que eles de 15 em 15 dias cá vêm alegremente para mais um jogo.
Força rapaziada, agora venha a visita do Porto em casa para lhe mostrar que aquele bom jogo em Fanzeres não foi por acaso.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário