terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CISagres - Alfena, último jogo do 1º campeonato deste ano

Já está!... depois de tanto esperar lá fizemos o último jogo do primeiro campeonato desta época. Jogo em casa com o Alfena e nova vitória, desta vez por 15-6. Agora voltamos todos outra vez para férias pois a APPorto não quer que nós no habituemos a jogar todas as semanas. Será que o CISagres poderia inscrever a nossa equipa na APMinho ou na Galiza, talvez desta forma pudéssemos jogar mais vezes.
Este jogo começou com toda a gente cheia de fome de OK e a jogar a todo o gás. Rapidamente o marcador começou a ficar desequilibrado para o nosso lado. O "Mister" Zé Pedro como sabe que nós gostamos de dificuldades e este ano temos competido pouco alterou as equipas para a segunda parte e procurou equilibrar um pouco mais o jogo. A nossa equipa adormeceu um bocado e os nossos amigos do Alfena aproveitaram para ajustar contas. Foi bom ver como eles têm bons jogadores pela qualidade de alguns dos golos que marcaram. Mas os nossos GRs estiveram sempre à altura das dificuldades e a vitória nunca esteve em risco.
Desta vez foi o Nuno o capitão e ficaram de fora o Peixoto e o GR Bernardo. Foi também o primeiro jogo oficial do novo GR Xano que já está tão integrado que parece que sempre jogou connosco. O Xano é como o Mateus, chegou e parece que já cá estava. Agora vamos todos treinar muito e bem para quando regressar o campeonato, espera-se que em Março(!), podermos continuar a fazer bom OK.
Ah! até já me esquecia de vos dizer que desta vez entreguei mais 2 "bilhós". Mas o que é que isso interessa quando fazemos bons jogos e ganhamos, pouco importa quem faz as entregas. Cada um tem a sua função a cumprir e o que importa é que ajude a equipa.

1 comentário:

  1. Excelente análise Gonça. Quanto à grande paragem... já estou a tratar disso, para que vocÊs não se esqueçam de como é bom patinar.
    Até já!

    Mister

    ResponderEliminar