terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Jogo em casa com o Olá Mouriz

No passado domingo recebemos no pavilhão do CIS a equipa do Olá Mouriz de escolares. Aguardava-se um jogo um pouco durinho pois na 1º volta eles tinham-nos distribuido alguma fruta, que o digam o Bruno e o João Pedro.

A nossa equipa entrou muito concentrada no jogo. Desta vez foi o Diniz que ficou de fora a apoiar a equipa do banco. Antes do nosso jogo pudemos assistir a mais uma vitória dos Benjamins orientados pelo nosso ex-mister e amigo João Novais. O Mateus fez um grande jogo tendo marcado 8 golos e, no fim, ainda lhe sobrou força para nos apoiar. No final o resultado foi de 15-1 com a derrota do APDG-Penafiel.

O resultado final do nosso jogo foi de 11-2. Os nossos adversários não mostraram a garra que tinham revelado no primeiro jogo. Desta vez jogaram de forma leal e não beneficiaram do piso plástico escorregadio do pavilhão de Baltar. O número 9 do Olá Mouriz levou com uma bola na cara que lhe deve ter doido muito. Felizmente para ele não partiu nenhum dente como me aconteceu a mim.

Desta vez foi-me permitido subir no jogo para tentar o meu "bilhó". Ainda não foi desta que me estreei ainda que fosse num ressalto de uma das minhas "bujas" que o Diogo marcou. No final fiquei muito contente pois estamos a jogar muito bem e formamos uma boa equipa. Mais importante do que entregar mais um "bilhó" é ver os meus colegas a jogar bem e as vitórias a aparecerem.

Já só faltam dois jogos para acabar esta parte do campeonato e seria bom que conseguissemos mais duas vitórias, eu e os meus amigos tudo faremos para que isso aconteça.

Sem comentários:

Enviar um comentário