quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mensagem de Boas Festas

Caros amigos, colegas, adversários, todos os que gostam de hóquei e leitores do meu blog, a todos gostaria de enviar os meus Votos de um Santo Natal e um Bom Ano Novo. No fim desta semana irei de férias para a aldeia dos meus avós experimentar o frio e a geada do Nordeste Transmontano. Espero que o menino Jesus vos traga as prendas que pediram (lembrem-se da crise e sejam poupados como eu vou tentar ser).
Para o próximo ano cá estaremos outra vez para falar sobre as minhas aventuras no mundo dos patins. Espero que o meu pai não se canse de tirar fotografias, eu não perca a vontade de blogar convosco e vocês continuem a ter paciência comigo.
Um Xi Coração para todos
Goncahoquei CIS

4 comentários:

  1. Boas Festas e um Santo Natal para ti, Gonçalo.
    Diz à família que lhes desejo o mesmo, a todos.

    Abraço
    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Um bom Natal e prospero Ano Novo, para ti e toda a tua Família.
    Américo e Familia

    ResponderEliminar
  3. olá Vaz

    Gosto muito do teu blog

    ResponderEliminar
  4. olá amigo Gonçalo, sou o Nuno da AAE precisava de falar contigo porque para a semana vou a Bragança e era para saber se vais estar lá para estarmos juntos. Não tenho o teu nº de telemovel mas deixo aqui o meu e o da minha mãe. o meu 912579146 o da minha mãe 913
    429496

    ResponderEliminar