domingo, 6 de dezembro de 2009

3ª Vitoria sobre o FCP e campeonato ganho

Hoje a minha equipa deslocou-se ao pavilhão municipal de Fânzeres para o jogo da segunda volta com o FCP. Depois das duas vitórias anteriores estávamos confiantes de que tudo iria correr bem.
Como na 6ª feira estive muito mal disposto fui ao médico que me disse que tinha uma gastroenterite. Doía-me todo o corpo e o médico disse-me que seria melhor não jogar pelo que assisti ao jogo da bancada.
É muito mais difícil assistir do que jogar pois o tempo passa muito mais devagar.

A nossa rapaziada jogou muito bem, muito melhor que os seniores na Nortecoope, pois ontem perderam por 4-2. Com a nossa vitória de hoje por 8-6 tornamos-nos os campeões da nossa série, até já podemos perder o último jogo com o Alfena, embora isso nem nos passe pela cabeça.
Para variar o sr. árbitro ainda tentou inclinar o ringue marcando três penaltis a favor do FCP, dois foram quase seguidos e deram golo. Mas quando a nossa equipa está nos dias bons nem com o árbitro a jogar por eles as outras equipas nos ganham.

Neste jogo, embora o nosso segundo golo tenha sido marcado por um defesa do FCP, os outros resultaram de grandes jogadas dos meus amigos tal como o do Diogo e do do Dinis que o meu pai conseguiu fotografar. Mas na minha equipa todos jogaram muito bem e dignificaram o Clube Infante de Sagres.
Agora que já somos campeões do nosso grupo vamos finalizar o torneio em beleza com mais uma vitória e começar a preparar o segundo torneio. Neste meu segundo ano como atleta tenho gostado muito de jogar hóquei em patins e de representar o CIS ainda que à custa de algumas nódoas negras que fazem parte deste oficio.
.

4 comentários:

  1. Parabéns Gonçalo!
    A ti e à equipa do Infante de Sagres.
    1 abraço
    Manel

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns a toda a equipa, e as tuas melhoras.
    Abraço

    Américo

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ver o teu blog, espero que melhores rápido para dares o teu contributo á Equipa. Albino Pedro

    ResponderEliminar
  4. É nestes jogos que se vêm os grandes jogadores.
    Os outros borram-se todos e pedem aos paisinhos para ficar em casa.
    DM5

    ResponderEliminar