terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A festa do campeonato em Alfena

Acabou em Alfena o nosso primeiro torneio deste ano. A rapaziada estava muito entusiasmada pois a vitória neste jogo deixava-nos invencíveis. Entramos muito mal no jogo com toda a gente a querer entregar "bilhós". Só o Bernardo e o Duarte, os nossos GR, pareciam mais preocupados em jogar bem do que em marcar golos.

No meu caso, que até me deitei cedo e descansei muito, tudo me correu mal. Jogar na área ainda não é para mim pois estou habituado a defender e a levar a bola em vez de a esperar que ma passem na frente da baliza.

O Diogo fez um grande jogo escondendo a bola dos jogadores do Alfena. No domingo até parecia que tinha cola no stick. O Dinis (DM5) esteve mais à vontade a mandar umas "bujas" do que a esconder a bola, função em que mostrou ainda algumas dificuldades.

Desta vez foi o João Pedro que ficou a apoiar na bancada. É muito bom vermos como todos estamos unidos para conquistar vitórias para o CIS. O mesmo posso dizer dos nossos pais e mães que nos têm seguido para todo o lado.

Ainda consegui entregar um "bilhosito" numa bola que apanhei na área depois de um defesa do Alfena a ter levantado. O meu amigo Sr Tadeia, que jogava vestido de árbitro, seguiu as queixinhas do Alfena e marcou falta, em vez de penalti ou golo. Mas ficámos amigos à mesma e o "bilhó" fica para a próxima. Os árbitros de calças brancas têm sempre razão.

A minha equipa chegou facilmente aos 0-2 apesar de não estarmos a jogar tão bem como de costume. O Alfena, como sempre, mostrou muita garra e ainda conseguiu empatar o jogo. Mas o nosso mister, Zé Pedro, levava a lição muito bem estudada e com duas ou três substituições fez com que o resultado final ficasse em 3-4.

No final do jogo fizemos uma grande festa para celebrar este torneio sem derrotas. O meu amigo Frederico também lá esteve a festejar da bancada.
Alguns de nós ainda passámos pelo Dragão Caixa para ver o jogo da 1ª Divisão entre o FCP e o Hóquei de Braga. O pai do meu amigo Guilherme, Sr Guilherme Silva GR do Braga, fez um grande jogo mas não chegou para evitar a derrota da sua equipa, pois quando aparecem 2 e 3 jogadores pela frente não há GR que tape o buraco todo.

Sem comentários:

Enviar um comentário