segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Novo jogo com o AAEspinho e nova vitória

Uma semana depois do primeiro jogo contra o AAEspinho voltámos a defrontá-los no 1º jogo da segunda volta. A jogarmos em casa e depois de os termos vencido no último fim de semana partimos para este jogo muito mais descontraídos. Desta vez fiquei fora da convocatória pois estava ainda a recuperar da minha lesão recente.
A doença do Bernardo deixou-nos sem um dos GRs pelo que foi necessário recorrer ao Miguel para guardar a baliza durante um dos períodos. Apesar da 1ª vez nesta função o Miguel fez um bom trabalho e não sofreu nenhum golo. Também o João Pedro fez um grande jogo tendo mesmo marcado uma grande penalidade.
Como tínhamos vencido o AAEspinho em casa este jogo decorreu de forma mais relaxada. Os meus amigos distraíram-se na defesa e deram espaço ao Nuno que "partiu a loiça toda", marcou 3 golos e deu outros a marcar. Ainda que a nossa vitória nunca tenha estado em causa, desta vez o resultado foi mais equilibrado 12 -7.
O sr. árbitro fez um óptimo trabalho e, no final, desejou-me uma rápida recuperação.


1 comentário:

  1. è preciso ter mais atenção ao blog. Está muito desactualizado. É preciso informar que tal como o CR7 que esteve lesionado e que não jogou durante um bom periodo de tempo a sua equipa notou isso. Da mesma forma convem informar que o DM5 não jogou o ultimo jogo e as coisas correram muito melhor, ops, isto é, quase que perdiamos. Temos que avisar o treinador que não pode correr estes riscos pois há um campeonato em causa e os principais sponcer´s estão muito atentos.

    ResponderEliminar