segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Acidente nos treinos

No treino de quinta-feira, quando o meu amigo Duarte (GR) procurava a afastar a bola da área, levei uma bolada na cara. A bola atingiu-me na boca e nem tive tempo para me desviar. Como os meus dentes estão a crescer a minha goteira deixou de me servir e tenho treinado e jogado sem protecção.
A pancada foi forte e partiu-me uma parte do dente. Os meus pais levaram-me à clínica dentária do Ameal onde o meu amigo Dr. André Correia me tratou. Depois do meu dente colado praticamente fiquei com o sorriso igual, não fosse o meu lábio inchado e os cortes.
Este acidente fez-me lembrar o torneio de Grado onde os nossos adversários espanhóis jogavam de capacete. Como muitos de nós rematamos "a ceifar" e isso deixou de ser falta os riscos de levar com a bola na cara aumentaram. Talvez não fosse má ideia jogar de capacete.

2 comentários:

  1. Olá Gonçalo
    Levaste uma bolada bem forte!
    Rápidas melhoras.
    Felizmente aqui por baixo os árbitros continuam a marcar faltas nos remates "a ceifar".
    1 abraço e até breve
    Manel

    ResponderEliminar
  2. Dizem que os homens devem:
    1 - Ser Feios
    2 - Cheirar Mal
    3 - Ser Maus
    4 - Terem algumas cicatrizes

    Para preencheres estes requesitos só te falta a 1, 2 e 3

    DM5

    ResponderEliminar