segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mais uma victória contra o Alfena

A minha equipa defrontou no domingo os escolares do Centro Social e Paroquial de Alfena. Como ambas as equipas só tinham victórias aguardava-se um jogo muito disputado. Desta vez a APP enviou-nos um árbitro de calças brancas, o sr Pinto (Jr), que fez um bom trabalho. No inicio do jogo pediu às duas equipas para se comprimentarem em linha no centro do ringue, o meu pai disse-me que era assim que as equipas se saudavam antigamente. O CIS entrou muito forte e no fim do 1º período já ganhavamos por 3-0. Grande jogo do meu amigo Miguel que marcou os 3 golos.
O Diogo, que desta vez ficou de fora, esteve no banco a apoiar a equipa. É bom ver como todos estamos unidos procurando dignificar o nosso clube. O nosso mister Zé Pedro tem dado iguais oportunidades a todos, quer durante o jogo, quer nas convocatórias.
O Alfena mostrou ter uma boa equipa ainda que desta vez tenha sido surpreendido pela qualidade do nosso hóquei. O nº 7 do Alfena ainda se excedeu um pouco na distribuição da "fruta" mas foi logo repreendido pelo sr. Pinto.
O Dinis que começou um pouco lento conseguiu depois marcar dois golos, um deles pelo buraco-da-agulha depois de passar por detrás da baliza. Toda a rapaziada jogou muito empenhada e com grande garra pelo que no final ficamos muito contentes por termos feito mais um bom jogo com o resultado final de 7-3.

Sem comentários:

Enviar um comentário