segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Paragem no Campeonato de Escolares

Este fim de semana a minha equipa não jogou. Como houve desistências de algumas equipas não foi possível emparelhar as restantes por de forma a que todos jogassem em cada jornada. Mas no sábado fui ver o jogo dos seniores onde treina o meu mano, ainda não foi desta que ele foi para o banco. A nossa equipa ganhou o jogo por 4-3 e agora está em 1º lugar. Parabéns a todos pelo excelente trabalho.
Como não tive jogo pedi ao meu pai que foi participar numa conferência na Universidade Federal do Amazonas, em Manaus, Brasil para me mandar fotografias para por no meu blog. Aqui estão as que me enviou. Numa delas pode ver-se a junção das águas dos rios Negro e Solimões que dão origem ao rio Amazonas. Um tem água escura e outro tem água castanha e quando se encontram ficam alguns kms sem se misturar, foi o que disse o meu pai,
Na outra está uma flauta com dentes de piranha que ele me comprou para eu poder tocar no grupo de flauta da minha escola. Espero que os meus amigos gostem do trabalho dos indios da Amazónia.

Sem comentários:

Enviar um comentário