terça-feira, 27 de outubro de 2009

Olá Mouriz - Infante de Sagres (Escolares)

Neste domingo a minha equipa foi jogar a Baltar com os escolares do Olá Mouriz. Os nossos adversários jogaram com dois jogadores repetidos, pois a equipa tinha dois pares de gémeos. O jogo decorreu num pavilhão com boas instalações mas muito mau piso. O chão sintético é muito escorregadio e, como o dia estava muito húmido, passávamos o tempo a cair.

Como tinha feito anos o nosso mister Zé Pedro deixou-me ser o capitão da equipa. Desta forma podemos sentir a responsabilidade de ser o lider da equipa e representar o CIS junto do árbitro e dos nossos adversários.
Foi um jogo muito disputado em que, mais uma vez, eu e os meus colegas mostrámos bom hóquei e uma equipa unida. No início entrámos a dormir e sofremos um golo mas o segundo grupo portou-se muito bem e chegámos ao intervalo a ganhar 1-3.

Na segunda parte o jogo esteve mais disputado e o resultado final foi de 5-4. Os meus amigos Bruno, João Pedro e Guilherme foram os que jogaram melhor. Neste jogo também ambos os guarda-redes estiveram em bom nível, quer o Bernardo, quer o Duarte. As defesas do Bernardo e os cortes do Guilherme nas bolas altas protegeram a nossa baliza durante o segundo período de jogo.

Na segunda parte, embora tenhamos sofrido 3 golos, o Duarte fez algumas defesas incríveis. Nesta parte do jogo os nossos adversários mostraram-se um pouco violentos tendo distribuido alguma fruta pela nossa equipa, que o diga o Bruno, o Miguel e o João Pedro que foram para o balneário com algumas nódoas negras.

Depois de nós jogaram as equipas de juvenis e juniores dos dois clubes. Nos juvenis o resultado final foi de 0-12 com a nossa rapaziada a jogar muito bem e o meu amigo Ricardo (GR) completamente imbatível. Os juniores jogaram depois e ganharam pela diferença de um golo pelo que foi uma óptima jornada para o CIS.

Sem comentários:

Enviar um comentário