terça-feira, 27 de outubro de 2009

A minha festa de aniversário no CIS

No sábado passado fiz a minha festa de aniversário no pavilhão do clube Infante de Sagres. Para a festa convidei os meus colegas de equipa e alguns amigos da escola. O meu amigo Gonçalo Magalhães (http://www.surfgonca.blogspot.com/) não pode ir pois foi assistir à competição de surf, PENICHE Surfcamp.

Durante a tarde organizámos uma futebolada entre todos. Como eramos muitos foi preciso fazer um torneio ao deita-fora. Os meus amigos Xaninho e Ana Rosa mostraram que já são futebolistas de grandes recursos.
No final fomos todos lanchar na sala de troféus do CIS. Alguns dos meus amigos nunca tinham estado no clube e ficaram muito admirados com o número de taças que o CIS já conquistou.

Depois do lanche juntou-se a rapaziada toda na bancada a assistir ao jogo dos seniores. Neste jogo o CIS venceu o Maritimo por 7-4. Os meus amigos da escola juntaram-se a nós para fazer claque. Alguns dos meus amigos, e alguns pais, nunca tinham visto um jogo de hóquei em patins. Todos gostaram muito do jogo e foram incansáveis no apoio à nossa equipa.
Espero para o ano poder repetir a festa e que todos estejam presentes para mais um torneio. O mais pequeno da minha festa era o Tiago que parece também ter gostado de brincar connosco. Cá está ele muito satisfeito depois de beber mais um copo.

1 comentário: