domingo, 18 de outubro de 2009

Victória do Infante de Sagres sobre o Porto (Hóquei em patins - Escolares)

Hoje começámos, finalmente, o nosso campeonato. Foi um início em grande, pois defrontamos a equipa do Porto. Depois de os termos vencido, aos penaltis, no torneio cidade do Porto havia alguma curiosidade sobre a forma como decorreria o segundo Jogo. Já sabíamos que o Vicente iria fazer a diferença e justificava cuidados especiais mas hoje fomos uma super equipa, o meu amigo Vicente não chegou a incomodar e lá foram 4-3.A assistência de ambos os clubes apoiou as equipas durante todo o jogo. Entre os apoiantes do Porto contavam-se os campeões Edo Bosch e Pedro Gil que nos deram autógrafos ainda há pouco tempo. Foi um bom jogo de hóquei, daqueles em o nosso adversário jogou muito bem o que valorizou ainda mais a nossa vitória.

Toda a equipa do CIS jogou bem e mostrou grande garra. Todos defendemos e todos atacámos procurando cumprir as indicações do nosso "mister" Zé Pedro.
Junto mostro algumas fotos de jogadas como a do Dinis a rematar para o 1º golo, o Bruno após o segundo golo e um grande remate do João Pedro que só não deu golo porque o Guarda-redes do Porto aproveitou para fazer uma defesa espectacular.

É pena que os jogos de hóquei em patins não sejam sempre assim. Ontem fui com os meus pais e o meu mano ver os seniores do CIS jogarem com o Sanjoanense e vencerem por 4-3.

O meu pai está sempre a dizer que devemos ter cuidado com a língua, principalmente na presença de senhoras. Ontem ouvi algumas senhoras a insultarem com palavras que provavelmente não confessam ao padre.

Assim os jogos de hóquei mais parecem peixeiradas que muito envergonham as peixeiras. Decerto que as pessoas que assim se portam não gostam de hóquei em patins. Será que a federação portuguesa de patinagem não poderia fazer alguma coisa para evitar isto.

SI AL JUEGO LIMPIO como dizem os nossos amigos Espanhóis.

2 comentários:

  1. Boa!Parabéns.Ontem houve festa na baixa do Porto. Ou foi na Boavista... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, Gonçalo.
    Duas boas vitórias pelo mesmo resultado.
    Viva o CIS e parabéns!

    ResponderEliminar