segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A Festa do Inicio de época do CIS

No passado sábado tivemos festa no CIS para apresentar as equipas da próxima época. Como o CIS não podia perder foram organizados alguns jogos entre os meus amigos que competem nos diversos escalões. A minha equipa já está completa e inclui os seguintes atletas: Guilherme Silva, Diogo Sousa, Bruno, Dinis Marinho, myselfe, Pedro Amaral, Miguel Cruz, Afonso Cardoso, Duarte Chorão (GR) e Bernado (GR). O nosso mister Zé Pedro não pode estar presente e, para este jogo, regressou o nosso amigo e ex-mister João Novais.
Também foi apresentada a nova equipa de Benjamins onde já se evidenciaram algumas promessas do hóquei nacional. Espero que neste ano possam ter ainda mais sucesso do que nós alcançamos. Num joguinho entre as duas equipas apitado pelo nosso super mister "Sr Américo" o público já pode assistir a um hóquei muito vistoso. Nos benjamins, orientados pelo mister João Novais, jogam alguns meninos como o Rodrigo, o Chico, o Mateus, o Frederico o Tiago, o Nuno, o Nuno Peixoto e a Francisca, além dos 3 GR; Kiko, António e Dinis.

Assistimos ainda a uma partida de Futsal onde o CIS também já possui muito bons atletas. No intervalo fomos brindados com um espectáculo de dança por dois dos professores que dão formação no CIS.
Foi um dia muito agradável a que não faltou a velha mascote do clube que muito não nos visitava.
A secção de judo do CIS, coordenada pelo meu amigo mister Pedro, aproveitou para homenagear o nosso campeão nacional de júniores. O vice-presidente, sr Novais, entregou ao João Mota, actual campeão nacional de judo em juvenis uma placa com o emblema do nosso clube.






Sem comentários:

Enviar um comentário