sábado, 12 de setembro de 2009

O 1º Jogo da época do CIS (Seniores)

Hoje vou recomeçar a escrever no meu blog. Depois de umas boas férias em Trás-os-montes já regressei aos treinos. Como os pés já eram maiores que os patins os meus pais compraram-me uns patins novos que me têm dado alguns problemas a domesticar.
Ontem fui ver o 1º jogo da equipa de seniores do CIS nesta época. A equipa do meu irmão jogou com a equipa do HC de Braga num jogo amigável para a presentação da equipa e teste das novas regras.
Foi um jogo bem disputado com o CIS a jogar muito bem contra uma equipa da 1ª divisão. O meu mano marcou o primeiro golo e ficou todo contente pois na baliza estava o pai do Guilherme que já foi campeão do mundo e defende muito bem.
.

O Gustavo marcou o 3º golo de livre directo.
O meu pai, ainda pouco habituado a fotografar a estas velocidades, só apanhou o 1º e o último golo.
Gostava que esta época corresse ainda melhor do que a anterior e o CIS pudesse fazer um brilharete. Era bom que todos os meus amigos, os pais deles e os amigos viessem ver os jogos e apoiassem o nosso clube. Se possível, mas isto já deve ser pedir muito, era bom que que as empresas do bairro do CIS o ajudassem pois neste clube ninguém recebe um cêntimo para jogar.

Sem comentários:

Enviar um comentário