terça-feira, 22 de setembro de 2009

Apresentação da equipa do Fluvial em jogo com o CIS

O último torneio de hóquei Cidade do Porto foi um grande sucesso. Durante dois dias aqueles que gostam de hóquei puderam ver jogar alguns dos maiores craques do mundo, muitos deles ainda jogadores das selecções dos seus países.
A equipa organizadora está de parabéns pela qualidade da organização, pelo número de patrocínios e pelo nível competitivo de todos os jogos, escolares incluídos.

Perguntei ao meu pai porque razão não apareceram os senhores da Federação e porque não tinham apoiado o torneio, como em Grado. O meu pai disse-me que a federação estava presente pois ele tinha visto um senhor à porta a perguntar se os elementos da federação portuguesa de patinagem também pagavam bilhete.

No final assisti ao jogo de apresentação da equipa do Fluvial com os seniores do CIS. Foi um jogo muito bem disputado com as equipas muito empenhadas. O Fluvial mesmo a jogar na 3ª divisão mostrou uma boa equipa que manteve o resultado imprevisível até ao final do jogo. O CIS venceu por 2-0. Muita gente ficou no pavilhão até ao final como o grande campeão espanhol Marc Gual, do Liceu da Coruña, que o meu pai fotografou ainda com o caneco na mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário