domingo, 20 de setembro de 2009

O IV Torneio de Hoquei em Patins Cidade do Porto

Decorreu neste fim-de-semana o IV torneio de hóquei em patins cidade do Porto. O torneio foi um sucesso com uma boa organização e jogos muito disputados. Organizado pelo Clube Fluvial no pavilhão do CIS este torneio reuniu 4 grandes equipas profissionais de hóquei em patins onde jogam muitos campeões do mundo. Eu e os meus amigos reunimos autógrafos de todos eles. A minha equipa realizou os dois primeiros jogos desta época, participando na competição de escolares. Ficámos em 2º lugar perdendo a final com o Gulpilhares depois de termos derrotado o Porto.
Os meus patins novos já começam a obedecer-me e eu e os meus amigos já começamos a jogar como equipa. O mister Zé Pedro, que ainda está a conhecer-nos e tem muito trabalho para fazer connosco, pôs todos a jogar em igualdade na final e não fossem as 4 bolas no poste e na trave e os nossos "falhanços" em frente à baliza e o resultado seria outro.
No final os prémios foram entregues no meio de todos aqueles craques do hóquei patins mundial. Fiquei muito orgulhoso por ter representado o CIS no torneio cidade do Porto e só espero que este não seja o último.

A jogar no nosso pavilhão tivemos o enorme apoio da nossa claque, liderada pelo meu amigo Frederico (Fredi) que o ano passado jogava connosco nos benjamins e no próximo ano voltará para a nossa equipa.



Sem comentários:

Enviar um comentário