quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jogo inteligente na visita ao ADPenafiel


O último jogo decorreu no pavilhão de Santiago de Subarrifana com a equipa do ADPenafiel. A nossa equipa tinha preparado bem este jogo depois do injusto empate com o FCPorto. A equipa titular foi desta vez composta pelo Diogo II, Jorginho, Joaquim e Pedro Amaral, com o Carlitos na baliza.
Para apitar o jogo voltamos a encontrar a srª arbitra que conhecemos em Viana do Castelo, onde fez um excelente trabalho, e aqui voltou a fazer uma arbitragem exemplar.  Esta arbitra vai longe pois apita bem e no fim do jogo até explica aos adeptos porque razão marcou algumas faltas!..Na primeira parte controlamos bem o jogo ainda que tivéssemos jogado lentos.
Quando faltavam poucos minutos para o fim da primeira parte na 2ª recarga a um remate de longe o ADP marcou o primeiro jogo. No regresso do balneário a nossa equipa já não parecia a mesma. Esquecemos-nos completamente que jogávamos naquele péssimo piso de plástico e metemos a 5ª. Com o nosso homem golo em campo e a marcar cedo começámos a construir um resultado que chegou aos 1 - 6.
Neste jogo todos tivemos oportunidade de jogar e todos mostrámos estar à altura da responsabilidade. Pela minha parte ainda fiz uma assistência para o Diogo I fazer o seu golito. Mas devo também destacar a garra do João Mota, o controlo de bola do Diogo I e a concentração com que o Duarte entrou para a baliza a substituir o Carlitos lesionado. Foi um jogo sem casos onde mostrámos o bom hóquei que sabemos jogar e a disciplina com que cumprimos os planos do "mister" Nuno Carrão.
De salientar a lesão do Bruno da equipa da ADP que levou uma bolada no rosto. Essas coisas doem muito e não são prenda que se dê a quem estava a jogar tão bem. Eu que o diga pois já levei duas boladas na cara e uma nos dentes. Para o Bruno os votos de rápidas melhoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário