sábado, 17 de março de 2012

A nossa primeira vitória do Nacional de Infantis com o AD Penafiel


No passado domingo tínhamos que honrar um compromisso com os nossos adeptos, de que voltaríamos a jogar ao nosso melhor nível. Sem alterações no plano de treinos durante a semana e com a equipa a subir de forma esperava-se o melhor. Com o Du na baliza a titular tivemos o charme do Carlitos no banco durante a 1ª parte e o Dinis a substituir o Diogo I que foi visitar a prima. O Bruno continua a subir de forma e a engatar umas rábias de bom nível. Neste jogo cedo começamos a marcar cedo e a pressionar o adversário sempre que tinham a bola. Desta vez o ADPenafiel  não pareceu tão forte. O nº6, a meio da segunda parte, como não conseguia segurar o Bruno foi pelo caminho mais curto e levou um azul com direito a dois minutinhos de banco. Desta vez foi o nosso capitão que assumiu a responsabilidade de marcar o livre direto. Bom começo mas má finalização e a bola não entrou, para a próxima tem que usar a sua finta preferida.
Reconquistamos a simpatia da nossa gente pois estamos todos a subir de forma e a maioria já aguenta ritmo de nacional. Já recuperamos a qualidade de passe e a confiança pelo que se esperam algumas alegrias para breve. Na bancada tivemos os nossos amigos do Valongo em missão de espionagem mas, desta vez, nem foi necessário revelar as nossas jogadas secretas vamos deixá-las para o jogo do ADBCampo. Aí sim, esperamos um jogo difícil com o atual campeão nacional que lidera o nosso grupo e já empatou com o Valongo.
O resultado  final de 5-3 foi menos desiquilibrado do que o jogo, mas foi bom ver que os nossos adeptos já recuperaram a confiança na equipa e estão agora muito mais descansados, como se pode ver na fotografia tirada no final do jogo a um dos adeptos mais seniores, Esta adepta sempre que pode vem apoiar a equipa.

1 comentário: