segunda-feira, 12 de março de 2012

Em Fanzeres tivemos o primeiro jogo da época com a equipa do Porto

A visita ao pavilhão do Fanzeres para defrontar o Porto não começou muito bem. O treino de quinta-feira foi anulado por questões técnicas e, por isso, o treino de sexta-feira foi um pouco mais reforçado. Quanto ao resto!..tudo normal. O Kim com a braçadeira, o Carlitos a distribuir simpatia entre os postes e o Bruno no papel de Speedy Gonzales.
O jogo mal tinha começado e já o Pedro despachava uma "buja" à entrada da área e marcava um grande golo. Apesar de estarmos a jogar bem o Porto ainda conseguiu empatar antes do intervalo. Na segunda parte o Bruno entrou directo do banco para marcar mais um golo com elevada nota artística que festejou à sua maneira. Logo em seguida foi o Diogo que fez o terceiro e tudo continuava a correr bem. Já a meio da segunda parte o Porto faz mais um golo, o Carlitos lesiona-se e a minha equipa perdeu o controlo do jogo, deixando o Porto marcar mais duas vezes e passar para a frente.
Nos últimos minutos entramos no nosso jogo de pressão, testado com sucesso no primeiro jogo, e encostamos o porto à sua baliza. O Porto a ser levado com algumas jogadas mais rápidas e eles a entrarem um pouco mais durinho, até que fizeram um penalty sobre o Bruno. Competiu ao Diogo II tratar de enganar o nosso amigo Vasco Reis, GR do Porto. O Diogo optou por um remate mais em força que em jeito e o Vasco não deixou entrar a bola, teria sido o empate. A pressão sobre o adversário continuou alta mas a equipa não estava ao nível do 1º jogo, talvez alguma falta de energia devido aos imprevistos que alteraram o planeamento dos treinos do nosso "mister". Notaram-se importantes melhorias na equipa que está a subir de forma. Finalmente perdi um jogo com o Porto mas espero que não se repita muitas vezes. Parabéns ao Nuninho e ao Vasco Reis que desta vez jogaram do outro lado.

1 comentário:

  1. Já não me lembrava como era perder com o Porto! Só perderam porque estavam do outro lado o Vasco e o Nuno... TRAIDORES!! Ehehe :)
    E as tuas aulas como vão Gonça?

    Um abraço grande.

    Limão

    ResponderEliminar