quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Duas vitórias sem fotografias mais a visita do Gulpilhares

Tucunaré das águas do Amazonas
Com o meu pai fora do país a comer peixes esquisitos com o Pirarucu, Tambaqui, Tucanaré e Matrixã, não tivemos direito a fotografias nos jogos, em casa com o AAEspinho que ganhamos por 6-2 e fora com o ADPenafile que também vencemos por 5-4. No jogo como o AAE quero destacar a visita do meu amigo  Vasco a quem tive o prazer de dar um abraço e o bom jogo da sua equipa. Com o regresso do meu pai voltaram as fotografias e no jogo seguinte com o Gulpilhares já tivemos direito aos bonecos da praxe. Este jogo foi disputado num sábado à tarde e o "mister" João Novais atribuiu-me a braçadeira de capitão.
 
C I Sagres - A C R Gulpilhares (Infantis)


Eu com a braçadeira de capitão
Foi um jogo bem disputado em que acusei um pouco a responsabilidade de ser capitão. Enquanto o resultado não cresceu para o nosso lado procurei manter as minhas funções defensivas sem correr grandes riscos. Após garantirmos a vitória ainda pude subir para entregar o meu "bilhosito". Foi mais um jogo que nos correu bastante bem e conquistamos mais uma vitória sobre uma equipa que deu luta e praticou bom hóquei sem procurar as faltas desnecessárias. O que teria sido dificil de passar sem castigo dado o excelente trabalho do meu amigo sr. Carlos Tadeia que apitou o jogo.
 
Mais um "bilhosito" entregue pela minha pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário