domingo, 4 de novembro de 2012

Conquistámos mais uma vitória na visita ao Paço do Rei

H C do Paço do Rei - C I Sagres (Infantis)

Neste domingo fomos a Vila Nova de Gaia para defrontar os Infantis do Hóquei Clube do Paço do Rei. Não se previam grandes dificuldades para este jogo dados os resultados alcançados pelas duas equipas até ao momento.
Ainda estávamos todos com os músculos um pouco doridos pelos dois jogos dos últimos dias, o de treino com o Dragon Force e o jogo com os Valongo B, ambos jogos com muito trabalho.  Não foi desta vez que voltei a ser titular pelo que vou continuar a trabalhar muito nos treinos para alcançar o meu melhor nível. A primeira equipa foi constituída pelo Xano, Pedro Amaral, Gonçalo II, Tomás e Nuno Peixoto. Neste jogo fui o segundo a entrar para substituir o Tomás e, na minha opinião, voltei a jogar bem, até entreguei dois "bilhositos" e fiz grandes passes. A minha mana Ligia e o namorado Jorge vieram ao Porto e foram ver o meu jogo pelo que lhe dediquei um dos meus golos. O "mister" João Novais deu a braçadeira de capitão ao Bernardo e colocou todos em campo. O Bernardo apesar de ser pouco utilizado nos jogos fez um bom trabalho e até marcou dois golos.

O Bernardo com a braçadeira de capitão de equipa
Num ringue pequeno e um piso muito escorregadio não é fácil jogar bom hóquei nestas condições. E para piorar a bola salta muito e é difícil de controlar. Apesar de tudo foi um jogo muito fácil e com um resultado desequilibrado (1-17)  pelo que o hóquei da nossa equipa acabou um pouco desgarrado com todos a querer marcar. Parabéns para o Pedro Manada que foi encarregado de marcar um livre direto e fez um trabalho exemplar, sem espinhas(!). Alguns colegas dos Iniciados do CIS, o Jorginho e o Diogo Campos vieram apoiar-nos e fizeram claque durante o jogo, gesto que gostaremos de retribuir. 
Por último gostava de prestar a minha homenagem ao "mister" Professor Nuno Carrão que ajudou a nossa seleção de sub-20 a sagrar-se tri-campeã da Europa. É um orgulho competir num clube que tem como presidente um grande campeão, o sr Paulo Alves, e no seu corpo técnico o treinador adjunto da selecção nacional de juniores.
Professor Nuno Carrão (Campeão da Europa de sub 20)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário