domingo, 2 de dezembro de 2012

Mais 3 pontos conquistados ao Estrela Vigorosa Sport

A vista ao pavilhão do EVS decorreu numa tarde de sábado depois de ter assistido a uma partida de futebol do meu amigo "Bino". O nome deste rapaz é Gonçalo Alves, razão porque começa a tornar-se um adepto incondicional do hóquei em patins, sendo Bino o nome artistico com que foi batizado pela turma. A equipa do Bino, o Boavista, que ao intervalo ganhava por 5-1, acabou por perder por 6-5 com uma das equipas do Dragon Force, os da camisola azul bebe, como diz o meu pai. As nossas conversasdurante o almoço sobre o jogo dele  deixaram-me um pouco receoso pois o ringue do Vigorosa é muito grande e eu nunca lá tinha jogado. Devido ao resultado desequilibrado do 1º jogo não seriam esperadas grandes dificuldades, mas nunca se sabe. Desta vez o árbitro faltou e foi um dos diretores do EVS, o sr. Zé Manuel, que apitou o jogo. Embora não tenha sido titular entrei bem no jogo e até nem me portei mal. 

Às vezes até a baliza parece encolher!...
Quando eu entrei já estávamos a ganhar pelo que pude subir algumas vezes para tentar o meu golito e mostrar ao Bino como se faz. Mas desta vez não foi o meu dia e o meu melhor remate foi ao poste e mesmo quando me consegui isolar para um contra ataque a menina do EVS resolveu fazer penalti. Como estava com confiança pedi ao "mister" para marcar a GP mas ele deu a oportunidade ao Dinis que, desta vez, nem na baliza acertou! O jogo continuou a correr-nos de feição embora a menina do Vigorosa nos tivesse dado algum trabalho pela coragem com que entrava a todas as bolas. No final o resultado de 3-6 não mostra a diferença entre as duas equipas. Contudo, este deve ter sido um dos nossos piores jogos com a equipa a jogar desgarrada e sem grande fio de jogo. Depois da missão cumprida foi ver uma grande partida de hóquei em patins ao Dragão Caixa onde o FCPorto defrontou e venceu a equipa do Noia.
O meu amigo Gonçalo Alves, "Bino" para os amigos


Sem comentários:

Enviar um comentário