sábado, 20 de outubro de 2012

Prenda de aniversário em Vila Boa do Bispo

No dia 14 de Outubro comemorava-se a data da minha chegada a este mundo. Dizem os meus pais que a cegonha me entregou na freguesia da Sé, no Porto, no ano em que o Boavista foi campeão!..já foi há tanto tempo que quase nem me lembro.
Para festejar e cumprir o nosso calendário desportivo fomos jogar a Vila Boa do Bispo. Desta vez o mister João entregou a braçadeira de capitão ao Pedro Manada e o Manuel Leão, irmão do Luís Leão GR da nossa equipa, foi apoiar-nos embora tenha ficado de fora. O jogo decorreu sem surpresas pois as equipas são um pouco desequilibradas. Do nosso lado foi possível iniciar o jogo com alguns dos mais novos e começar cedo a rodar a equipa. Desta forma todos vão tendo tempo de jogo para poderem evoluir.
 


 

Com o Xano, nosso GR, a portar-se ao seu melhor nível não é fácil marcar-lhe golos, mesmo quando a defesa é apanhada na sesta. Como é da praxe quando se faz anos leva-se um bolo para a rapaziada e todos cantam, mal mas cantam ;), os parabéns ao menino do bolo. Desta forma promove-se a união do grupo e fortalece-se o espírito de equipa.
No final o resultado de  4 - 11 não traduz a diferença entre as duas equipas. Embora o Juliano e os amigos de Vila Boa do Bispo tenham jogado com garra e o pavilhão esteja com mau piso a minha equipa ainda falhou muitas oportunidades e o GRs adversário foi dos melhores em campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário